segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Maximídia Salvador SAT

Nos dias 6, 7 e 8 de outubro, aconteceu o Maximídia Sat Salvador , na temática "bye bye Crise" discutindo como a crise afetou o mercado publicitário brasileiro.

O Evento ocorre todo ano, e transmite palestras e bate-papos, direto de São Paulo através de satélite. Mas também há programação local, com profissionais de Salvador, que abordam assuntos contextualizados com nossa realidade de mercado.

Só pra dar um "gostinho" do que ocorreu por lá:
Na terça (dia 6),
"O valor da Idéia num mundo enlouquecido pela concorrência" - Com André Laurentino - Lew´Lara/TBWA, Maxi Anselmo - Santo (ARG) e Sérgio Valente - DM9DDB. Com Roberto Justus Mediando.

"2014: Não chute, planeje seu ataque e garanta um gol de placa" - Com O palestrante J. Hawilla - Traffic. E no debate, José Trajano - ESPN, Júlio Casares - S.P.F.C., Marcelo Pinto - Rede Globo e Paulo Saad - Bandsports
moderando Cláudio Ferreira da revista Veja.

"Brand Bubble" - John Gerzema - Y&R (EUA) palestrando e Luciana Feres d Coca-Cola, Mauro Multedo - McDonald´s, Dalton Pastore - ABAP. Fernando Jucá da Troiano Consultoria de Marca mediando.

Pois é galera, quem não foi, agora já sabe o que perdeu.

se você ficou na vontade, vai ter de esperar até o próximo ano, mais informações no site:
http://www.byebyecrise.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário